terça-feira, agosto 11, 2009

Só meninos

Pois é este fim-de-semana estivemos a escalar só meninos já que a unica menina que nos conseguia aturar "basou" para Braga, aquela terra distante onde ou tudo acontece ou nada acontece, com é o caso do mês de Agosto, quando não há por lá farra estudantil. Eu que bem o diga pois passei 30 anos da minha curta vidinha lá, digo curta porque ainda sou novinho, claro... bem, boa sorte e cá vão umas fotos para meter inveja já que por Braga deve estar, um tédio, calor insuportável, incêndios por todo o lado, etc, etc... só lá pelo Deslise é que deve estar bom ambiente.





Há pessoal que faz de tudo para não escalar!!!



Mas mesmo de tudo ...



Mas quem há quem não tenha medo de sujar as mãos de magnésio



Novo desporto: a espeleoescalada



E os escaladores do costume





Um videozinho da Espeleoescalada, note-se: via escalada com corda que começa dentro de uma caverna e acaba num top a muitos metros de altura. Já vou registar a patente.

2 comentários:

Anabela disse...

Bem, devo dizer que conheces bem a tua cidade...de facto não se passa cá muita coisa nesta altura do ano, o calor é insuportável, mar nem vê-lo e escalar tb está fraco...só resta esperar que chegue Setembro pra isto animar, mas até lá vou penando pra'qui.
Vejo que o Samuel é só motivação ali com as suas sandochas eheh. Fico a torcer para que apareçam mais meninas para vos mostrar quem é que manda aí afinal =) Espeleoescalada parece-me mt interessante msm! Vou seguindo o blog pra ver como andam e se ganham juízo :)

Bjs,
Anabela

Catarina disse...

O Ricardo falou-me da escalada :D
assim já ficam com mais uma menina ^^