segunda-feira, outubro 12, 2009

Primeiro 7b - Ricardo (14 anos)

Já nos habituou aos seus encadeamentos dos 7a que existem na Terceira. Este fim-de-semana escreveu mais umas linhas no livro da escalada açoreana ao encadear o seu primeiro 7b, " Bem-a-Justa" no sector Tartaruga.

È mais um parabéns!

4 comentários:

simão disse...

hei hei! queremos fotos (vídeos...) senão não acreditamos, hehe. Porreiro Ricardo, parabéns outra vez (e não será a última). E eu aqui engordando, qualquer dia deprimido por passar os dias fechados na faculdade e um sol sacana lá fora (apetecia escalar e mergulhar na chanoca; se ao menos aí fizesse o tempo daqui).
Paulo (também queremos encadeamentos teus), quando é que vens com o Ricardo ao continente, passear e competir?
Anabela (com algum atraso te respondo), aqui as únicas paredes que tenho visto são as da faculdade, biblioteca, cinemateca, as que a bicicleta me dá a ver. Consegui escalar 2 vezes, e isto está cada vez pior, qualquer dia faço-me monitor como o Paulo (hehe). Sim, gostava de provar esse famoso Mongolito, se alguma vez essa falocidade vir a luz do dia :D e em Braga, man, escala-se?!
Abs e bjs

Anabela disse...

Bem!O ricardo ninguém o pára e tou a ver que o Simão já parou sozinho :) que história é essa de andar aí engordando e a deprimir, Simão!? Por acaso tb já tenho saudades de escalar à beira mar e de ir tomar uma banhoca.Eu cá tenho andado a escalar. Há treinos tds os dias e eu tds os dias tou lá. Vou ter de começar a faltar para dar a impressão de que tenho outros amigos e alguma vida social ehehe. Simão se quiseres vir a Braga é só dizer!

Bjs* a esses escaladores

© Rosa Chaves disse...

PARABÉNS 'PIQUENO'!!!_ tb queremos ver fotos, hehhe _ Rosa & Carlos

© Rosa Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.